Thursday, February 12, 2015
New interview of Cate Blanchett / Nova entrevista de Cate Blanchett + new video
Um ano depois, a vencedora de 2013 de melhor atriz, Cate Blanchett, está pronta para subir ao palco do Oscar novamente.
Este ano, ela vai abrir o envelope e anunciar o nome do vencedor de melhor ator, a categoria mais disputada em atuação. Mas quando eu mencionei isso enquanto falava com ela por telefone de sua casa na Austrália, Blanchett quase colocou isso de lado, querendo falar, dessa vez sobre uma categoria diferente: a que ela ganhou no ano passado com Blue Jasmine, de Woody Allen. "Bem, eu não sei. Há também uma série de grandes performances, mais uma vez por mulheres, e outras cinco que não foram mas poderiam facilmente ter sido nomeados ", disse ela.
É difícil acreditar que já se passou um ano desde que ela venceu pela primeira vez como melhor atriz, depois de vencer em 2004 por seu papel de coadjuvante como Katharine Hepburn em O Aviador de Martin Scorsese. Ela não está descansando em seus louros, no entanto. "É grandioso como parece", disse Blanchett. "Foi grandioso, glorioso e maravilhoso, e você nunca esquecê-lo, mas você também de uma forma estranha tem que esquecer isso e seguir em frente. E é por isso que foi tão maravilhoso seguir e fazer Carol e voltar ao teatro e pensar, 'OK, o que vem depois?' "
Carol é uma daquelas coisas do que vem "depois." Ela começou a rodar o filme ao lado de Rooney Mara logo após o Oscar para o diretor Todd Haynes, que dirigiu Blanchett para uma de suas seis nomeações ao Oscar como a figura Bob Dylan, em 2007, do filme Eu não estou lá. Ela diz que conheceu Mara pela primeira vez quando ela veio para apresentar a Blanchett um tributo de Melhor Perfomer do Ano no Santa Barbara International Film Festival em fevereiro passado. Ela está animada com o filme ambientado nos anos de 1950 sobre uma funcionária de loja de departamento que se apaixona por uma mulher mais velha casada, e ela adorou trabalhar com Mara. "Ela é realmente generosa", disse ela. "Foi realmente uma bela experiência, na verdade. Quero dizer, voltando a trabalhar com Todd, depois de ter feito o filme aobre Dylan com ele e, em seguida, voltar a trabalhar em um empreendimento tão diferente foi realmente fantástico. Mas Rooney é ótima. Ela leva seu trabalho a sério, mas não se leva necessariamente muito a sério. Ela também tem realmente um grande radar não-sentimental. Então, ela não está interessada em que simpatizem com ela, mas ela está interessada em revelar coisas. "
Depois de sua aparição Oscar em 22 de fevereiro, Blanchett tem outra grande aparição para a Disney em 13 de março, a versão live-action de Cinderela dirigido por Kenneth Branagh, no qual interpreta o má Lady Tremaine. "Foi muito divertido. Incrivelmente divertido ", disse ela. "Quero dizer, é sempre divertido interpretar o malvado. Tem havido uma tendência ultimamente, que tem sido muito interessante, para ver como se pode reler os contos de fadas. E eu acho que o que Ken fez é que ele entreguou o conto de fadas com todas as suas verrugas e recantos escuros e fraturas, mas tem uma espécie de graça e uma leveza e uma beleza e uma majestade, como um lindo e maravilhoso filme MGM. É muito raro nos dias de hoje. Na minha opinião, ele tem que a qualidade de um clássico, capaz de ultrapassar o imaginário. Está para algo mais profundo e grandioso. "Blanchett também elogiou Lily James, que interpreta Cinderela, e Richard Madden como o Príncipe Encantado.
E embora ela vai estar presente no Oscar deste ano como um apresentador, e não um candidato, Blanchett tem um interesse enraizamento em um dos filmes na categoria de Melhor Animação. Em How To Train Your Dragon 2, ela interpretou Valka, a mãe de Soluço, que retorna após 20 anos longe de sua família. Ela se juntou a um elenco que já estava reunido graças ao trabalho no original de 2010, bem como a sua spinoff série de TV. E houve até uma conexão Oscar sobre a forma como ela se envolveu. Ela estava na cerimônia do Oscar em 2011, quando ela foi abordada pelo diretor Dean DeBlois. "Eu era uma espécie de emboscada do Dean", disse ela. "Abordada, cooptada - tudo depende de como você olha para ele. A primeira vez foi tão completo, eu estava muito curioso para ver como eles poderiam possivelmente igualar, ou superar. Assim, então, quando eu li o roteiro, pensei: 'Isso é realmente emocionante. Esta é uma relação mãe-filho realmente incomum. "Então, eu fiquei emocionada por fazer parte dela." Blanchett acrescentou que ela começou a elogiar DeBlois quando soube que ele era um dos criadores, porque ela e seus filhos amaram tanto o primeiro filme . De repente, a perspectiva de estar na sequência era intrigante, mesmo que ele a colocasse no meio de outra trilogia. Ela acabou de co-estrelar os filmes Hobbit para Peter Jackson e, claro, também fez o Senhor dos Anéis. Mas o personagem realmente foi para ela em CTSD.
"Eu meio que agarrei a idéia deste tipo de mulher à la Jane Goodall que passou muitos, muitos anos com os dragões e quase tinha esquecido como co-existir com os seres humanos", ela me disse. "E também é raro em um drama convencional, ao longo de um filme de animação, a noção de uma mãe que deixa seu filho e uma espécie de tentativa de lidar e reconciliar, de modo que é tão gratificante, complexo e, penso eu, emocionante." Ela acrescentou que, desde sua participação no filme, ela tem sido parada por 7 em cada 70 pessoas; a amplitude da audiência para Dragon 2 realmente a impressionou.
Tradução nossa
Confira abaixo um novo vídeo
Subscribe to:
Post Comments
(
Atom
)
Translate
DISCLAIMER: THIS IS AN UNOFFICIAL BLOG. I HAVE NO CONNECTIONS WITH CATE BLANCHETT OR HER MANAGEMENT. I DO NOT OWN THE CONTENT OF THIS PAGE. ALL THE RIGHTS RESERVED TO THEIR RESPECTIVE OWNERS. NO COPYRIGHT INFRINGMENT INTENDED.
NOTICE
Nelly is now a full-time collaborator of Cate Blanchett Fan. For news and updates please visit
www.cate-blanchett.com or follow our Twitter.
Welcome/Bem Vindo
Cate Blanchett The Great is a Brazilian Fan Blog dedicated to the amazing and talented Australian actress Cate Blanchett.
Cate Blanchett The Great é um Fan Blog brasileiro dedicado à maravilhosa e talentosa atriz australiana Cate Blanchett.
I AM NOT CATE BLANCHETT
Archive/Arquivo
Affiliates/ Afiliados
Recent Posts/Posts Recentes
Upcoming Projects/ Próximos Projetos
The Present (Teatro) /2015/2016-17 como Anna Petrovna.
Weightless (Filme) /Sem data prevista/ Papel desconhecido.
Voyage of Time(Documentário) /2016/ como Narradora.
The Jungle Book:Origins (Filme) /2018/ como Kaa (voz).
Thor: Ragnarok (Filme) /2017 /como Hela
Para lista completa de projetos visite Imdb and nossa lista.
0 comentários :
Post a Comment