Thursday, December 11, 2014

Cate Blanchett in Switzerland / Cate Blanchett na Suíça (updated 16/12)

According to this article/interview in French, Cate Blanchett attended the release of The Hobbit: The battle of the five armies yesterday (december 10th) in Switzerland. 

The year 2014 was, with an Oscar and three movies playing in theaters, that of her comeback in Hollywood, after spending several months with family in Australia, her native country. The graceful Cate Blanchett, 45, took some time, with good humor, to answer our questions before the release today in western Switzerland of "The Hobbit: The Battle of Five Armies," the last  part of the saga...

Request version in English through Contact

------------------------ (tradução PTBr)

CATE BLANCHETT - A atriz ganhadora de Oscars está no cartaz do último capítulo da saga de 'O Hobbit)



O ano de 2014 foi, com um Oscar e três filmes em cartaz, o de seu retorno a Hollywood, depois de passar vários meses com a família na Austrália, seu país natal. A graciosa Cate Blanchett, 45 anos, tirou um tempo, com bom humor, para responder as nossas perguntas, hoje, antes do lançamento na Suíça ocidental de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", capítulo final da saga.

Você está triste por dizer adeus ao seu personagem no "Hobbit"?

Eu pensei que eu já tinha dito adeus a Galadriel há mais de 10 anos, então quem sabe o que o futuro nos reserva? O diretor Peter Jackson tomou liberdades com o livro original de JRR Tolkien, o que é particularmente fascinante, porque eu não sabia o que esperar ao retornar ao estúdio dele na Nova Zelândia.

Qual é a sua melhor lembrança dos seis filmes desde "O Senhor dos Anéis"?

Antes de tudo, a amizade que se desenvolveu entre nós, a camaradagem no set com Ian McKellen, por exemplo. Cada um desses filmes é uma grande produção, enquanto que eu tinha a impressão de estar num pequeno filme independente com amigos.

Você disse Galadriel iria "dar a louca/perder as estribeiras" neste terceiro filme. Correto?

É verdade que eu deixei isso escapar(Risos.) Todos os personagens do "Hobbit" fragmentam-se nervosamente em um momento ou outro ... até eu! É assim também na vida. Eu não conheço ninguém que não saia do sério de vez em quando.

O que tira você do sério?

A falta de tempo. Eu gostaria de poder me dividir e estar aqui com vocês e em casa com os meus filhos (nota: Dashiell, 13, Roman, 10 anos e Iggy, 6 anos). Precisamos de uma disciplina militar para organizar a minha agenda, mas eu já me acostumei com isso.

Que tipo de mãe você é?

Se dependesse só de mim, eu teria mais três bebês. Eu amo o zumbido de uma casa cheia de crianças e detesto estar separada delas. Eu não acho que há uma fórmula mágica para ser uma boa mãe. Meu filho mais velho deu a si mesmo o apelido de "a experiência", porque diz que estivemos testando com ele, até sabermos como educar seus dois irmãos. Você pode ler todos os livros da terra, você sempre vai cometer erros. Eu só espero aprender com os meus erros. Eu nunca vou esquecer o que Michelle Pfeiffer disse quando tornou-se mãe "Coloque um dólar em um cofrinho para cada erro cometido com seus filhos. Você vai ter dinheiro suficiente para pagar o psiquiatra quando crescerem. "

Adolescentes conhecem mais você pelo "Hobbit" do que por seus outros filmes. Isso te agrada ou te incomoda?

Adoro! Isso coloca os pingos nos is, embora eu nunca tenha sido pretensiosa. O engraçado é que eu só trabalhei oito dias nessa filmagem.

Você se arrepende de alguns de seus filmes?

Não. Cada filme é uma experiência nova. Eu filmei várias belas histórias que só foram vistas por uma dúzia de espectadores. Isto não é ruim. Eu acho.

Existe algum tipo de papel que atrai você?

Eu não sei se é coincidência, mas eu morro frequentemente no cinema. E o mais louco é que já aconteceu comigo várias vezes de eu morrer no dia do meu aniversário. Em "Veronica Guerin," por exemplo, eu estava coberta de sangue, enquanto o pessoal esperava por mim no meu camarim para assoprar as velas.

Por que você passou tanto tempo ultimamente na Austrália?

Voltei para Sydney para dirigir a companhia de teatro da cidade com meu marido (nota: o diretor Andrew Upton). Eu também queria criar nossos filhos na Austrália, em vez de Londres ou Los Angeles. A vida no meu país natal me parece mais doce, mais fácil. Mas meus filhos preferem quando eu trabalho. Parece que eu sou difícil de conviver, quando estou em casa, sem trabalhar.

Qual é o segredo para a longevidade do seu casamento?

Com meu marido, eu posso falar sobre qualquer coisa sem ter a sensação de ser julgada. Nós éramos amigos antes de amantes e eu acho que isso é crucial. Andrew nunca me deixaria entrar num estrelismo. Ele é o primeiro a por meus pés no chão, se eu reclamar ou fazer uma observação ridícula.

Ele fica com ciúmes de seus parceiros, Brad Pitt ou George Clooney?

Clooney já não é mais o mesmo ... envelheceu! (Ela ri.) Brad é tão apaixonado por Angelina que ele me olhava a pulso. Vamos ser sérios, atuar não é a vida real. Eu posso fingir que morri na frente de uma câmera e estar viva no momento seguinte. Eu também posso simular amor com um ator sem outros sentimentos por ele, apenas amizade.

Atriz, mas também diretora de teatro, quando veremos a diretora de cinema Cate Blanchett?


Eu adorei dirigir uma peça, mas eu não sinto nenhuma necessidade imediata de ficar atrás da câmera. Eu rodo cada filme como se fosse o meu último como atriz. Esta é a melhor maneira de não ficar entediado em sua carreira.


0 comentários :

Post a Comment

Translate

DISCLAIMER: THIS IS AN UNOFFICIAL BLOG. I HAVE NO CONNECTIONS WITH CATE BLANCHETT OR HER MANAGEMENT. I DO NOT OWN THE CONTENT OF THIS PAGE. ALL THE RIGHTS RESERVED TO THEIR RESPECTIVE OWNERS. NO COPYRIGHT INFRINGMENT INTENDED.

NOTICE

Nelly is now a full-time collaborator of Cate Blanchett Fan. For news and updates please visit

Welcome/Bem Vindo

Cate Blanchett The Great is a Brazilian Fan Blog dedicated to the amazing and talented Australian actress Cate Blanchett.

Cate Blanchett The Great é um Fan Blog brasileiro dedicado à maravilhosa e talentosa atriz australiana Cate Blanchett.

I AM NOT CATE BLANCHETT

About me/Sobre mim

Nelly

A blanchetter from Brazil.

Uma blanchetter do Brasil.

Email Email

Archive/Arquivo

Affiliates/ Afiliados

Recent Posts/Posts Recentes

Twitter

Upcoming Projects/ Próximos Projetos

The Present (Teatro) /2015/2016-17 como Anna Petrovna.

Weightless (Filme) /Sem data prevista/ Papel desconhecido.

Voyage of Time(Documentário) /2016/ como Narradora.

The Jungle Book:Origins (Filme) /2018/ como Kaa (voz).

Thor: Ragnarok (Filme) /2017 /como Hela

Para lista completa de projetos visite Imdb and nossa lista.

DISCLAIMER: THIS IS AN UNOFFICIAL BLOG. I HAVE NO CONNECTIONS WITH CATE BLANCHETT OR HER MANAGEMENT. I DO NOT OWN THE CONTENT OF THIS PAGE. ALL THE RIGHTS RESERVED TO THEIR RESPECTIVE OWNERS. NO COPYRIGHT INFRINGMENT INTENDED. Copyright ©
| Powered by Blogger | Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com | Theme edited by Nelly Chagas