Tuesday, September 01, 2015

Cate Blanchett: Caderno Ela ( O globo - Brazil )

Olha quem apareceu novamente no Caderno Ela (O globo)! Cate Blanchett, A MAGNÍFICA!





A matéria é assinada pelo jornalista ( pessoa de sorte)  Gilberto Júnior. Confira abaixo!


‘Não posso enlouquecer com os rumores que saem na internet’ diz Cate Blanchett

Atriz também confessou que ‘ama’ contos de fadas

JUAN-LES-PINS, FRANÇA — Difícil imaginar outra estrela de cinema que seja mais elegante que Cate Blanchett. A australiana carrega um look como poucas. E olha que não estamos falando apenas de alta-costura. Em maio, durante um brunch animado na Riviera Francesa, a atriz surgiu ao meio dia radiante, com um terno muito bem cortado de Giorgio Armani. A escolha pelo estilista italiano não foi à toa. Cate e Armani têm uma relação antiga, além de ela estar em Juan-Les-Pins para promover a nova campanha do perfume Sì, do qual é garota-propaganda desde o lançamento, em 2013.

Cate circulava de mesa em mesa, tirando fotos e batendo um papo descontraído com os convidados. Ela estava animadíssima com a recepção de “Carol” no Festival de Cannes. No filme de Todd Haynes, sua personagem vive um relacionamento lésbico com a personagem de Rooney Mara. Na mesma época, a revista “Variety” publicou uma entrevista com a atriz na qual ela teria afirmado que tinha se relacionado com mulheres. A reportagem correu meio mundo. E ela disse em Cannes que a história não foi bem assim.

— Não posso enlouquecer com os rumores que saem na internet — comentou Cate sobre a repercussão da entrevista na web. — Estou bastante orgulhosa deste trabalho. É sobre o amor e sobre se apaixonar pela primeira vez.

No cinema, Cate costuma interpretar mulheres completamente diferentes. Ela já foi a rainha Elizabeth I no filme “Elizabeth”, de Shekhar Kapur; Katharine Hepburn em “O aviador”, de Martin Scorsese; a elfo Galadriel nas sagas épicas “O senhor dos anéis” e “O Hobbit”, de Peter Jackson; e a sensacional Jasmine em “Blue Jasmine”, de Woody Allen.

— Não estou interessada em interpretar eu mesma — diz a australiana, que fez début nas telonas aos 20 e poucos anos (hoje, ela tem 46). — A maioria começa bem jovem. No meu caso, foi até relativamente tarde — acrescenta Cate, informando, na sequência, que adoraria saber tocar um instrumento musical.

Recentemente a estrela, mãe de quatro filhos (três meninos e uma menina), deu vida à madrasta do filme “Cinderela”, dos estúdios Disney. Como Charlize Theron em “Branca de Neve e o caçador”, Cate fez uma vilã nada banal.

— Amo contos de fadas. Apesar de "Cinderela" ser infantil, os personagens são tridimensionais. E meus meninos amaram o filme. É muito bonito — aponta a musa, destacando que a figurinista de “Cinderela”, Sandy Powell, também assinou os looks de “Carol”. — Eu realmente adoro trabalhar com Sandy, pois temos uma relação similar com grandes e pequenos filmes.

Com dois Oscars no currículo e outras dezenas de prêmios, incluindo alguns Globos de Ouro, Cate sorri quando questionada qual é o segredo para atuar bem.— Não sei... Você vem perguntar isso logo para mim? Quando você trabalha com ótimos atores, por orgulho ou necessidade, você acaba crescendo — explica a atriz, que gosta de trabalhar com Martin Scorsese e Todd Haynes. — Eles elevam o nível da conversa, fazem perguntas interessantes e somos forçadas a pensar em respostas interessantes.

Enquanto Cate concedia entrevistas, Véronique Gautier, a simpática francesa que dirige o departamento de beleza e fragrância da grife Giorgio Armani, passava de mesa em mesa para mostrar o novo filme publicitário do perfume. A intenção de Véronique era manter o comercial em segredo até a estreia, agora em setembro. Tarefa complicada nos dias de hoje. Ainda mais com a australiana no posto de garota-propaganda.

Mas podemos dizer que a trilha sonora foi mantida; e o texto quase não sofreu alterações, ganhou uma ou outra frase. O que mudou foi a embalagem. Tudo está mais glamouroso.

— O que acharam? — quis saber Véronique logo após a exibição da peça. Pelo sorriso estampado em seu rosto durante as horas seguintes (sim, o filminho foi repetido inúmeras vezes), ela gostou do que ouviu.

0 comentários :

Post a Comment

Translate

DISCLAIMER: THIS IS AN UNOFFICIAL BLOG. I HAVE NO CONNECTIONS WITH CATE BLANCHETT OR HER MANAGEMENT. I DO NOT OWN THE CONTENT OF THIS PAGE. ALL THE RIGHTS RESERVED TO THEIR RESPECTIVE OWNERS. NO COPYRIGHT INFRINGMENT INTENDED.

NOTICE

Nelly is now a full-time collaborator of Cate Blanchett Fan. For news and updates please visit

Welcome/Bem Vindo

Cate Blanchett The Great is a Brazilian Fan Blog dedicated to the amazing and talented Australian actress Cate Blanchett.

Cate Blanchett The Great é um Fan Blog brasileiro dedicado à maravilhosa e talentosa atriz australiana Cate Blanchett.

I AM NOT CATE BLANCHETT

About me/Sobre mim

Nelly

A blanchetter from Brazil.

Uma blanchetter do Brasil.

Email Email

Archive/Arquivo

Affiliates/ Afiliados

Recent Posts/Posts Recentes

Twitter

Upcoming Projects/ Próximos Projetos

The Present (Teatro) /2015/2016-17 como Anna Petrovna.

Weightless (Filme) /Sem data prevista/ Papel desconhecido.

Voyage of Time(Documentário) /2016/ como Narradora.

The Jungle Book:Origins (Filme) /2018/ como Kaa (voz).

Thor: Ragnarok (Filme) /2017 /como Hela

Para lista completa de projetos visite Imdb and nossa lista.

DISCLAIMER: THIS IS AN UNOFFICIAL BLOG. I HAVE NO CONNECTIONS WITH CATE BLANCHETT OR HER MANAGEMENT. I DO NOT OWN THE CONTENT OF THIS PAGE. ALL THE RIGHTS RESERVED TO THEIR RESPECTIVE OWNERS. NO COPYRIGHT INFRINGMENT INTENDED. Copyright ©
| Powered by Blogger | Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com | Theme edited by Nelly Chagas